NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Gata Q Mia busca sempre oferecer uma ótima experiencia para o seu cliente, oferecendo produtos de qualidade e diferenciais. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações imprevisíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.
No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.
No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
OBS: NÃO FAZEMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM PROMOÇÕES OU LIQUIDAÇÕES
DAS DESPESAS COM FRETE
As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Gata Q Mia
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DA SUA COMPRA:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO:
É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:
No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.